Aqui divido com você as experiências, notícias do setor e outras coisas que achei legal (ou não) em pernadas aí pelo mundo.

30 de dezembro de 2014

Adagio apart-hotéis celebra um ano de Brasil


Bandeira de hospedagem prolongada da Accor terá 100% de áreas sociais e 70% dos apartamentos de suas unidades reformadas até o primeiro trimestre de 2015
Líder no segmento de estada de longa permanência na Europa, a marca Adagio comemora seu primeiro aniversário no Brasil. Atualmente, a rede conta com oito unidades, sendo quatro em São Paulo (SP), uma no Rio de Janeiro (RJ), uma em Belo Horizonte (MG), uma em Porto Alegre (RS) e uma em Curitiba (PR), somando mais de 880 apartamentos e gerando aproximadamente 1.000 empregos diretos e indiretos no país.


“Iniciamos a operação há um ano e, neste curto período, já alcançamos muitas conquistas. Nossa intenção é liderar esse segmento também no Brasil e, para atingirmos essa ambiciosa meta, outros cinco apart-hotéis do grupo serão inaugurados até 2017”, afirma Patrick Mendes, diretor geral de Operações Marcas Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul.

A principal proposta da bandeira Adagio é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com opção de serviços, combinando flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel, com a autonomia e independência de um apartamento residencial, sempre localizado em grandes centros urbanos. Para traduzir esse conceito, todas as unidades da marca serão completamente reformadas até o fim do primeiro semestre de 2015, ganhando cores mais vibrantes e design marcante.
 
Tarifas decrescentes
 
Um dos grandes diferenciais da rede em relação aos hotéis e apart-hotéis convencionais é o sistema de tarifas decrescentes oferecido para os clientes Adagio. Além de apartamentos modernos e os serviços de hotel sob demanda com qualidade garantida por uma marca líder de mercado na Europa, os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estadia, ou seja, acima de quatro noites, os valores passam a ser menores.
 
Novos serviços
 
A marca Adagio lançou recentemente o conceito de autosserviço de lavanderia, à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em um ambiente moderno e confortável, com TV e internet sem fio, o hóspede pode relaxar ou aproveitar seu tempo da maneira que preferir enquanto lava suas roupas. Adicionalmente, todos os apartamentos agora têm cesto para o transporte de roupa, tábua e ferro de passar.
 
As conveniências vão além das áreas sociais. Com vending machines na recepção e um cardápio de congelados, os clientes podem fazer uma refeição rápida no apartamento ou ter ao alcance aquele lanchinho para o momento em que a fome apertar. Em parceria com a empresa Fraîche, são comercializados produtos saudáveis e balanceados, como sucos, sanduíches naturais e saladas. Na linha de congelados são disponibilizadas sopas, quiches, carne, frango ou peixe.
 
Conforto combinado 

Os apart-hotéis Adagio têm cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças nos apartamentos maiores, utensílios como pratos, talheres, panelas e copos. Os hóspedes encontram ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha telefônica direta e internet Wi-Fi. A marca oferece, também, móveis modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos e de acordo com as expectativas dos turistas urbanos.

Nenhum comentário: