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30 de dezembro de 2014

Portal da Accor é renovado e traz nova experiência de navegação


O Accorhotels.com, portal de reservas multimarca da Accor, apresenta uma página inicial mais atualizada e novas seções para melhor preparação e organização da viagem, além de possibilitar agendamentos nos 3.600 hotéis do grupo no mundo. O design adapta-se às 32 versões geolocalizadas do site disponíveis em 16 idiomas e pode ser acessado por meio de computadores, tablets ou aparelhos celulares.

A homepage traz uma foto de página inteira que destaca um destino, hotel ou oferta e tem também espaço para ofertas especiais, inserção de destinos e marcas, e o link para o programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

O objetivo é ajudar os hóspedes bem antes de sua estadia, desde o momento em que começam a sonhar com a viagem até o momento crucial da reserva e da preparação.



Na nova seção “Prepare-se para sua estadia”, o Accorhotels.com desenvolveu conteúdos para os visitantes que buscam inspiração, conselho e dicas de pessoas que já estiveram nos hotéis da rede em todo o mundo.

A seção fornece, principalmente:


- Um diário de viagem com conselho de blogueiros: dicas sobre coisas originais para fazer, por exemplo, o último bar da moda ou os lugares essenciais da cidade etc.


- Os guias de destino, que ajudam os visitantes do site a descobrirem um destino, selecionarem e reservarem o seu hotel, e ainda comprar ingressos para atividades e passeios com base em suas preferências e recomendações obrigatórias: restaurantes, mostras, museus, eventos culturais.


- “Meu planejador de viagem” para criar um roteiro com atividades diferentes para cada dia, visualizar itinerários e compartilhar dicas e experiências nas redes sociais.


- Testes temáticos divertidos para ajudar os clientes a selecionar seus destinos com base nos gostos e modos de viajar.

Ao reforçar o seu posicionamento orientado ao destino, o Accorhotels.com enriquece e facilita a experiência do consumidor, e oferece cada vez mais novidades e serviços personalizados. Esse compromisso é parte do plano de “Liderança em Hospitalidade Digital” da Accor, que visa repensar e incorporar a tecnologia digital ao longo da jornada do cliente: antes, durante e depois da sua estadia.

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