Aqui divido com você as experiências, notícias do setor e outras coisas que achei legal (ou não) em pernadas aí pelo mundo.

22 de janeiro de 2015

Monte Verde é uma boa opção para quem quer fugir dos dias quentes do verão


Quando se fala em Monte Verde, vila localizada na Serra da Mantiqueira, no Sul de Minas Gerais, logo vem à mente as baixas temperaturas, o fondue, do vinho e a lareira. Mas esta charmosa estância turística tem muito mais coisas para ver e fazer, e é uma excelente alternativa para quem quer fugir do calor. Mesmo na estação mais quente do ano, Monte Verde registra temperaturas agradáveis. O sol sempre está presente durante o dia, mas à noite, o frio característico das regiões montanhosas está garantido.

Opções de lazer, boa e variada gastronomia, e opções de lazer para toda a família não faltam. Há pistas de patinação no gelo, circuitos de arvorismo, trilhas para fazer a pé, de bike, moto ou quadriciclo, paintball e tirolesa. Quem quiser sossego, pode começar com uma caminhada matinal para apreciar a natureza exuberante, parar para o almoço ou chá em um dos restaurantes e cafeterias, andar pelo centro comercial e terminar o dia no spa ou no conforto de um hotel ou pousada.

Onde ficar

O destino conta com uma boa infraestrutura hoteleira, com mais de 180 opções de hospedagem. Para conhecer, acesse: www.monteverde.org.br/vagas

Distância

São Paulo: 167 km
Rio de Janeiro: 420 km
Belo Horizonte: 456 km

Nenhum comentário: