Aqui divido com você as experiências, notícias do setor e outras coisas que achei legal (ou não) em pernadas aí pelo mundo.

15 de janeiro de 2015

Trancoso traz show da cantora Céu no Carnaval com patrocínio da cerveja SOL


A cidade de Trancoso, conhecido destino turístico no sul da Bahia, promove no sábado de Carnaval (14/02), o show da cantora Céu, a partir das 22h30, no Hotel da Praça, no Quadrado.

O show é patrocinado pela marca de cerveja mexicana SOL, produzida no país pela Heineken Brasil, e é o segundo evento promovido na cidade dentro do projeto SOL Session, que acontece desde dezembro de 2014 – o primeiro aconteceu em 10 de janeiro com a apresentação de Marina Lima.

 
A proposta é apresentar a cantora Céu em um show intimista, especialmente idealizado para quem quer fugir da agitação do carnaval baiano e curtir um bom som em um ambiente tranquilo e aconchegante. A cantora apresentará uma versão acústica do show de seu último disco "Caravana Sereia Bloom", que rodou Brasil, Europa e América do Norte. O espetáculo reúne todas as vertentes do repertório da Céu, desde seus maiores sucessos, “Lenda”, “Malemolência”, além de versões de clássicos do a´lbum “Catch a Fire”, de Bob Marley, como “Concrete Jungle”.

De acordo com a gerente da marca SOL Premium, Carina Hermida, a ideia é levar a marca para um lugar que faz parte da agenda internacional de destinos de verão e que ao mesmo tempo tenha a autenticidade e a originalidade da cerveja SOL Premium.

O SOL Session também destaca a gastronomia. Pedro Bittencourt, do restaurante Spot de São Paulo, assina o menu do restaurante Hotel da Praça e também do Bar do Hotel, que está integrado ao Quadrado. O espaço já é conhecido como o ponto de encontro oficial dos finais de tarde e noites de Trancoso.

Serviço

Show da cantora Céu (Projeto SOL Sessions)
Data: 14 fevereiro
Horário: 22h
Local: Hotel da Praça (Praça São Joao, 1 (Quadrado) - Trancoso, BA
Informações: (73) 3668-2121
Capacidade: 400 pessoas
Ingressos a R$ 180,00; à venda no Hotel da Praça

Nenhum comentário: