Aqui divido com você as experiências, notícias do setor e outras coisas que achei legal (ou não) em pernadas aí pelo mundo.

3 de fevereiro de 2015

Casa Grande Hotel tem programação especial para o Carnaval no litoral paulista

(Divulgação)

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, é uma excelente opção para quem quer aproveitar o carnaval de frente para o mar. O destaque este ano fica por conta de uma escola de samba que se apresentará na segunda-feira, 16 de fevereiro, durante um coquetel à beira da piscina com mestre-sala e porta-bandeira, passistas e ritmistas.

A programação inclui balada no deck do Thai Lounge, Grito de Carnaval na Boite Disco, Concurso de Caipirinha, Oficina de Pôquer para principiantes e Coach de pôquer para jogadores, Aula de Zumba e outras atividades.

Neste pacote, o hotel também oferece para as crianças atrações como oficina de máscaras, teatro de fantoches, matinê carnavalesca, jantar da fantasia, oficina de instrumentos musicais, artes circenses, projeto plantar, pizzaiolo maluco, contação de histórias, bloco bate lata e show de talentos.


Serviço
 

:: Pacote de 5 diárias (de 13/02 a 18/02): R$ 5.527,00 + 10% taxa de serviço e R$ 4,00 por dia de taxa de turismo no apartamento Premium duplo casal com café da manhã e jantar servidos no restaurante principal indicado pelo Hotel. Cortesia para uma criança de até 10 anos (no mesmo quarto dos adultos). Estacionamento não incluído.

:: Reservas e informações: (13) 3389-4000 ou 0800 11 65 62


:: www.casagrandehotel.com.br

Nenhum comentário: